Bom aki vai um textinho de criação minha...espero que gostem

                                     
                                                   Viver sem ti, meu desafio eterno! 

Fico me lembrando de como éramos felizes, de todos os momentos que passamos juntos, das promessas de amor eterno, das juras de felicidade. Achávamos que duraria para sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba. E o nosso durou tão pouco...
Você dizia que ia me fazer feliz, que me amaria acima de tudo e todos, que não me trocaria por ninguém. Me disse que gostava de mim pelo que eu sou, e não por como me idealizou. Que se apaixonou também pelos meus defeitos. Mas um dia você resolveu mudar seu discurso.
Disse que eu tinha mudado, mas como pode querer me julgar se todos mudam? Disse que não gostava mais de mim, mas como um sentimento tão forte como o que dizia ter pode acabar tão repentinamente? Como uma pessoa que parecia perfeitamente apaixonada pode mudar tão de repente?
Acho que um dos meus defeitos (um dos que você dizia gostar) foi acreditar demais em uma pessoa em tão pouco tempo, me entregar tão completamente a ti, agir como se todo o resto do mundo fosse menos importante que nosso amor... Enfim, idealizei um sonho.
Mas no final, o sonho virou um pesadelo do qual eu não conseguia acordar, por mais que tentasse. Lágrimas, noites em claro, dias perdidos... Tudo por alguém que me provou que não merecia, mas, mesmo sabendo de tudo isso, não tenho o poder de mandar em meu coração. Concluí que devia aprender a viver sem ti, por mais que isso doesse, por mais que ferisse meu coração desolado.
Hoje, encaro muito bem a situação. Me valorizo mais, valorizo minhas ações, tento controlar meus sentimentos, mesmo que em vão. E assim vou levando a minha vida sem ti...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um pouco sobre Naruto

Saudades