Postagens

Mostrando postagens de 2019

18/08/2014

O que eu sou pra você? Será que realmente importo? Ou será que sou apenas mais uma no mundo? Farei diferença quando partir? Talvez eu nunca saiba, talvez tudo isso não importe daqui a uns anos, mas no presente isto machuca. Não, eu prefiro não demonstrar minhas dores, minhas fraquezas, meus defeitos; prefiro me manter no "anonimato" emocional, não fui feita para ficar falando de emoções, ficar dando concelhos, não sirvo pra fazer parte de todo esse "teatrinho" que vocês chamam de vida, e sim, prefiro me isolar e me manter no meu universo, sou feliz assim e me manterei assim até o fim dos meus dias!

Saudades

Saudades de uma conversa longa, de passar horas conversando coisas aleatórias. De rir e me divertir de coisas bobas. Aos poucos vem se tornando mais comum trocarmos algumas palavras por telefone do que chamar pra sair em algum rolê simples, como ir a pracinha sentar em um banco e por o papo em dia. Assuntos simples, do dia a dia. Tomar um açaí de 5 reais cheio de entulho colorido rsrs' Saudades dos meus velhos amigos.

Vazio

Uma parte de mim anda solta, vagando em um universo de vazio profundo. Outra parte encontra-se feliz, mas infelizmente é uma pequena parte. A parte que anda vazia, costumo chamá-la de Sá. Ultimamente ela vem crescendo substancialmente dentro de mim. É compulsiva, estourada, briguenta. Literalmente uma parte infeliz. Que pode ter de tudo, mas nunca se contenta, nunca está bom. Essa parte vem crescendo e crescendo. Compro coisas apenas para ver se me fazem me sentir melhor, como milhões de coisas para disfarçar a tristeza. Mas quando termino, o mundo desaba novamente.